Homem compartilha foto chocante do que o COVID-19 lhe fez depois de seis semanas em um hospital

Sentado em sua cama na enfermaria de coronavírus do hospital de Boston, Mike Schultz conversou com uma de suas enfermeiras favoritas sobre seu tratamento de ser sedado e intubado.

"Pensei que apenas uma semana se passara", disse ele ao BuzzFeed News.

Foi quando ela o deixou saber que ele não estava na enfermaria havia uma semana - ele estava lá há seis.

"Eu estava tão fraco. Essa foi uma das partes mais frustrantes", lembrou. "Eu não conseguia segurar o meu celular; era tão pesado. Não sabia digitar, porque minhas mãos tremiam muito".

O enfermeiro de 43 anos de São Francisco não tinha condições de saúde subjacentes. Ele normalmente se exercitava seis ou sete vezes por semana. Ele pesava cerca de 97 kg. Quando ele falou com o BuzzFeed News na terça-feira, semanas depois de poder começar a comer novamente, ele pesava apenas 67 kg. Agora, sua capacidade pulmonar está começando a voltar lentamente.

Na semana passada, Schultz compartilhou uma foto do pedágio que o COVID-19 havia cobrado de seu corpo para seus 30.000 seguidores no Instagram. A foto à esquerda foi tirada cerca de um mês antes de ele ficar doente. Ele tirou a foto à direita em uma ala de recuperação. O esgotou por se levantar da cama por alguns minutos para tirar a foto, disse ele. Agora Schultz se recupera bem.



Postar um comentário

0 Comentários