Frente Parlamentar da Segurança Pública apoia amplamente Jorge Oliveira, sucessor de Moro

A frente parlamentar da Segurança Pública divulgou nesta 2ª feira (27.abr.2020) uma carta aberta de apoio ao atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, para ser o sucessor do ex-ministro Sergio Moro na pasta da Justiça.

Veja a carta de apoio: 




CARTA ABERTA DOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DA REPÚBLICA, MEMBROS DA FRENTE PARLAMENTAR DA SEGURANÇA PÚBLICA, EM APOIO AO MINISTRO JORGE OLIVEIRA 

A FRENTE PARLAMENTAR DA SEGURANÇA PÚBLICA, instituída nos termos do Ato da Mesa nº 69 de 2005, maior Bancada junto ao Poder Legislativo Federal, congregando mais de trezentos Parlamentares Federais, entre Deputados Federais e Senadores da República, REITERA PERANTE TODA A SOCIEDADE SEU AMPLO APOIO AO MINISTRO JORGE OLIVEIRA PARA O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA. 

O Ministro Jorge Oliveira possui conhecimento técnico na seara jurídica e na de segurança pública, suficientes para fazer frente ao desafio de tão importante Ministério para o Governo e para o Brasil como um todo. Este colegiado se coloca à disposição para somar forças na continuidade do processo de resgate da ordem e do progresso. Brasília-DF, 26 de abril de 2020.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Apoio total ao major Jorge,Brasil acima de tudo,Deus ,acima de todos,tem que ser macho p fazer parte desse time chamado Brasil.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.