Gabriel Monteiro irá a Brasília ao encontro de Jair Bolsonaro



A imagem do PM e Youtuber Gabriel Monteiro viralizou e repercutiu nas redes sociais e de TV de todo o Brasil, nesta quinta-feira (05/03), após ele ter postado um vídeo onde anunciava, que havia perdido o porte de arma e teve a carteira de Policial apreendida. Ainda no vídeo, ele também afirma que está prestes a ser expulso da PM do Rio de Janeiro, depois da polêmica com comandante geral da PM, o coronel Íbis Silva Pereira.

Nesta sexta-feira (06), o soldado se encontrou com o Deputado Federal do Rio, Otoni de Paula, que anunciou que Gabriel seguirá para Brasília na próxima terça-feira (10) para participar de uma audiência com alguns parlamentares e também irá para um encontro com o Presidente Jair Messias Bolsonaro. O encontro irá tratar sobre a segurança o PM, já que ele está sendo ameaçado por facções do Rio e também apoio na justiça.

Foto: Montagem/Elinton Machado

Fonte RS Agora 
Link:https://www.rsagora.com.br/gabriel-monteiro-ira-a-brasilia-ao-encontro-de-jair-bolsonaro/

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Selva! parabéns, justiça seja feita Brasil

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz sabe como todos nós sabemos como é a polícia do rio quantos já se foram por tentar fazer o certo boa sorte eu desejo pra ele.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.