O Segredo para se blindar contra o corona vírus


Com uma alimentação adequada é possível aumentar a imunidade celular, incentivar a destruição de ofensores ao sistema e impedir a proliferação de vírus.
O COVID-19 é um vírus que compromete o trato respiratório, apresentando sintomas de um resfriado comum. Os principais sinais do Corona Vírus são coriza, tosse, dor de garganta, dor de cabeça e febre. Muitas vezes eles desaparecem naturalmente, porém, para quem possui o sistema imunológico enfraquecido, a doença pode desencadear uma pneumonia ou bronquite.
Por isso, é importante blindar o organismo contra vírus, bactérias e fungos. Existem alimentos com um poder extraordinário de proteger o sistema imunológico e aumentar até 3x as proteções naturais do corpo, combatendo o surgimento do Corona Vírus.
Extrato de Própolis - O própolis é uma mistura de pólen, cera e resina vegetais, criado pelas abelhas. Age no organismo de forma anti-inflamatória, antioxidante, antibacteriana, antifúngica e cicatrizante, aumentando as defesas. Dessa maneira, estimula a imunidade celular, incentiva a destruição de ofensores ao sistema e impede a proliferação de bactérias e vírus.
Óleo de Coco - Contém ácido caprílico e ácido láurico, que protege o corpo contra infecções bacterianas. Além disso, age como antiviral, importante na prevenção de gripes, herpes e demais vírus.
Ômega 3 - É um excelente regulador do sistema imunológico, considerado uma gordura benéfica para o organismo com uma ação anti-inflamatória, capaz de defender as células do organismo.
Nozes, Amêndoas e Castanhas - Ricas em ácidos graxos, possuem funções antioxidante no organismo, melhorando o funcionamento da imunidade e no combate dos radicais livres.
Chás Naturais (Chá verde, guaco, ginkgo biloba e ginseng) - Esses chás possuem propriedades anti-inflamatórias, antialérgicas e antibacterianas, importantes para o tratamento de doenças e gripes do trato respiratório.
Gengibre - Um dos melhores anti-inflamatórios e antibacterianos, o gengibre além de ajudar a tratar inflamações na garganta, auxilia nas defesas do organismo, já que é rico em vitamina C e B6.
Para melhorar ainda mais a imunidade, é necessário beber bastante líquido, utilizar umidificadores de ambiente e sempre lavar bem as mãos. Para mais informações sobre o Corona Vírus, acesse o site https://coronavirus.saude.gov.br/.

Postar um comentário

0 Comentários