Morre ex-ministro do governo Bolsonaro


Ex-ministro Gustavo Bebianno

O ex-secretário geral da Presidência da República no governo Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno morreu na manhã deste sábado, 14/3), aos 56 anos, depois de um infarto fulminante. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do Rio de Janeiro do PSDB, Paulo Marinho.

Bebianno era pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pela sigla tucana. Ele estava no sítio, em Teresópolis, com o filho e o caseiro.

Quando, por volta das 4h30, falou ao filho que estava passando mal e foi ao banheiro para tomar um remédio. Poucos minutos depois, caiu no chão e teve ferimentos na cabeça. O ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.