Motoboy passa mal, sofre infarto, mas é salvo pela PMDF

Resultado de imagem para pmdf servir e proteger
Um motoboy foi salvo por policiais militares, na tarde desta sexta-feira (24/01/2020), na 704 Norte. Conforme informado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele estava caído no chão e reclamava de fortes dores no peito. Populares presenciaram o desespero do motociclista e acionaram a corporação. Ao chegarem no local, os militares constataram que a vítima estava evoluindo para um de infarto. Os policiais, então, colocaram o motociclista dentro da viatura e o levaram ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Segundo a PMDF, após exames realizados na unidade pública de saúde, ficou constatado que o atendimento rápido dos policiais “evitou que o quadro evoluísse para um óbito”. A corporação não soube informar se o motociclista segue internado.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Será que a imprensa vai dar destaque a essa ocorrência?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a PMDF ,sempre em condições de salvar vidas .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.