ROOSEVELT VILELA QUER INDICAR O PRÓXIMO COMANDANTE DO CBMDF


Após o pedido de exoneração nesta terça-feira do atual Comandante Geral, dentro do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, começa um amplo debate para escolha do próximo comandante da caserna.
Alguns nomes começam a ser amplamente divulgados na corporação, entre eles estão o Coronel Lisandro nome fortemente ligado ao Deputado Roosevelt Vilela. Outro nome da escolha do deputado seria o atual Subcomandante Coronel Reginaldo Ferreira.
Consultamos alguns militares do CBMDF, onde eles se manifestaram que o próximo comandante seja uma pessoa ligada diretamente com o dia-a-dia da tropa e não um coronel que só quer  ar-condicionado e água fresca.
Resultado de imagem para cbmdf

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Hall, a "nova" proposta de aumento nós envergonha ainda mais. Não mudou nada. É uma vergonha ainda maior. O engraçado é que na proposta da civil não se altera um real. Na da civil não se alega falta de dinheiro. Mas na da PM não tem dinheiro. Então que fosse calculado o mesmo percentual para todos! Se só dá para dar 10% para PM, civil e bm, então que se dê isso para todos!! Está muito na cara que o Comandante do BM não aceitou isso e pediu exoneração antes de ser anunciada mais essa vergonhosa proposta. Eu parei! Por mim, farei no máximo o feijão com arroz. E muitos já me falaram que se a proposta não mudasse iriam parar tbm.

    ResponderExcluir
  2. Fiz os cálculos e no final, na última parcela, o máximo que conseguiremos é ganhar igual um policial civil ganha hoje. Ou seja, realmente o governador está igualando ok e civil. Ele só esqueceu de falar que vai igualar o da PM ao salário que a civil ganha hoje! E a civil vai passar milhas de distância acima do nosso salário. Que vergonha...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.