“A pedido do deputado Hermeto, vou reduzir o interstício”, afirmou o governador Ibaneis


Afirmou o governador Ibaneis (MDB) durante coletiva de imprensa realizada com a Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno (ABBP), na manhã desta sexta-feira (20).
Desde o último vencimento em agosto, Hermeto travou uma cruzada em busca da redução de dezembro. Foram várias reuniões com secretários de governo e com o próprio governador para que isto acontecesse.
Além disso, Hermeto se dispôs a destinar quase 3 milhões em emendas para ajudar no valor total da ação que custará aos cofres públicos algo em torno de 26 milhões no total.
“Agradeço todos que somaram forças para que isso acontecesse, agradeço ao governador por ter se sensibilizado e agradeço a todos que continuam apostando no meu trabalho. É essa confiança que me fortalece como parlamentar, como representante da nossa categoria.” Agradeceu Hermeto.
Esta ação beneficiará a Polícia Militar do Distrito Federal e toda a população do DF que terá nas ruas militares valorizados e consequentemente mais motivados. O governador assinará o ato de redução do interstício na próxima segunda-feira (23/12).
Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Hermeto e do Conectado ao Poder

Postar um comentário

0 Comentários