Polícia Civil do DF divulga Fake News

VEJAM A MATÉRIA ABAIXO: 

PCDF prende homem que atirou em garçom

Terça, 26 Novembro 2019 12:14
Na madrugada da segunda-feira (23), o garçom S.G.A, foi atingido por projéteis de arma de fogo no interior de uma casa noturna, situada no Setor de Indústrias do Gama. Os disparos foram efetuados por um cliente, fato amplamente divulgado em redes sociais.
Durante diligências realizadas pela equipe de investigadores da 14ª DP, foi possível verificar a dinâmica do ocorrido e identificar o autor. Segundo informações de testemunhas, V.B.A tentou entrar no respectivo estabelecimento portando bebida alcoólica, sendo advertido pela vítima sobre a proibição de tal conduta.
Após breve discussão, a vítima expulsou V.B.A. do local, com emprego de violência física, provocando a ira do autor, que retornou ao local, armado, onde efetuou os disparos contra o garçom, atingindo-o no tórax e na perna. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Santa Maria e o criminoso se evadiu.
O autor dos disparos foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado tentado— com pena de até 20 anos de reclusão. Foi também requerida pela autoridade policial a prisão ao acusado.
Após o foragido ser localizado e preso na cidade de Caldas Novas/GO, por policiais militares da cidade goiana, ele foi apresentado na sede da 14ª DP, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão e realizado o interrogatório dele sobre os fatos ora apurados.
Mais informações com o delegado-chefe adjunto Ricardo Bispo Farias, durante coletiva de imprensa hoje (26), às 10h, na sede da 14ª DP, localizada na AE 1 – Setor Central – Gama

A  matéria acima trata-se de Fake News!!!
Esta prisão foi efetuada por Policiais Militares de Goiás e nunca pela Polícia Civil  do DF, como a própria matéria já relata.

Postar um comentário

0 Comentários