Major do Batalhão da Polícia Militar Ambiental da PMDF é indicado ao I Prêmio Brasiliense de Direito Animal




O comandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental da PMDF, Major José Gabriel de Souza Júnior, foi indicado ao I Prêmio Brasiliense de Direito animal que tem como objetivo reconhecer a personalidade mais atuante na defesa do Direito Animal em 2019, no âmbito do Distrito Federal.

O policial atua desde 2017, fortemente no combate aos maus tratos e defesa dos animais domésticos e silvestres em todo Distrito Federal e entorno como Comandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental.

As indicações ao Prêmio foram feitas por entidades apoiadoras da disciplina Mobilização Pública e Direitos Animais, ofertada na Universidade de Brasília. A votação será aberta de 27/11 até 2/12/2019, por meio do link: https://survey.app.do/pg/i-premio-brasiliense-de-direito-animal e o vencedor será anunciado oficialmente no dia 4/12, no encerramento de Mobilização Pública e Direitos Animais, no auditório da FAC/Unb, a partir das 19 horas.

A Polícia Militar do Distrito Federal reconhece a importância e a dedicação do Batalhão da Polícia Militar Ambiental na defesa do Direito Animal.

Informações do Site PMDF

Postar um comentário

0 Comentários