Homens são presos pela PMDF tentando aplicar o golpe do “celular de cerâmica”




A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu dois homens, por volta das 16h30 desse sábado (16), tentando dar o golpe do “celular de cerâmica” no estacionamento do Shopping Conjunto Nacional.

Policiais militares do GTOP 26 receberam denúncia anônima a respeito de dois homens suspeitos no interior de um carro no estacionamento do Conjunto Nacional. Um homem que estava no veículo foi abordado, e na busca veicular foram encontrados diversos pedaços de cerâmica, capas de celular e alicates, que seriam usados para aplicar o conhecido golpe do “celular de cerâmica”.

De acordo com informações levantadas pelos policiais, outros suspeitos estariam na plataforma superior tentando aplicar o golpe. Os militares foram até o local indicado e encontraram mais um comparsa, sendo que os outros dois conseguiram correr ao perceberem a presença da polícia militar.
Os autores foram conduzidos para a 5ª DP e apresentados à autoridade policial, que os autuou por tentativa de estelionato e associação criminosa. O carro também foi apreendido.




Postar um comentário

0 Comentários