Apenas 52% da frota de veículos do DF está devidamente licenciada

A partir de 1° de outubro, condutores de veículos com placa final 3, 4 e 5 devem portar o CRLV 2019

Dados do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) mostram que 930.330 veículos já foram licenciados no DF, em 2019. Isso representa 52% da frota, que é de 1.804.772 veículos. No ano passado todo, foram licenciados 1.136.106 veículos. 
Foto: Tony Winston/Agência Brasília





Para agilizar a emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), neste ano, o Detran-DF disponibilizou uma série de facilidades para que o cidadão tenha várias opções de atendimento.
O diretor-geral do Detran, Alírio Neto, ressalta a importância de buscar cada vez mais, melhorias no atendimento online para que o cidadão seja atendido de maneira rápida e eficiente quando precisar dos serviços da Autarquia.      

Portal de serviços
Lançado em 4 de julho deste ano, o Portal de Serviços do Detran-DF disponibiliza pelo menos 11 serviços online que antes eram oferecidos somente com atendimento presencial. Pelo Portal, é possível emitir débitos e imprimir a Autorização de Circulação para aguardar a chegada do CRLV em casa. O acesso ao Portal é feito pelo site www.detran.df.gov.br -> Portal de Serviços.   

Postar um comentário

0 Comentários