Reunião sobre a proposta de criação do Hospital da Segurança Pública



Promovida pelo Deputado Roosevelt Vilela, foi realizada reunião na data de hoje (13) para debater a proposta de criação do Hospital da Segurança Pública do DF. O encontro foi extremamente prestigiado e contou com a presença do presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente. 

O objetivo   é compreendermos qual é a proposta do GDF e como ela, se implantada, ocorrerá  na prática. 

Precisamos tratar a saúde dos nossos militares e civis que atuam nas Forças de Segurança de forma responsável! Ampliar o diálogo e contar com as contribuições de todos os elos dessa frente é fundamental para  que possamos construir soluções viáveis para que haja, verdadeiramente, avanços. 
Queremos que a Segurança Pública seja cada vez melhor e isso passa pelo tratamento isonômico das Forças de Segurança. 

Saímos do encontro com compromissos assumidos a partir do que foi pactuado. Será agenda pelo presidente da Câmara uma reunião com o Governador do DF para tratar dessa pauta. Foi decidido pelos presentes não acatar a implantação do Hospital da Segurança Pública em detrimento das estruturas existentes.


Participaram da reunião  representantes da  Secretaria de Segurança Pública, PMDF, CBMDF, Fórum das Associações de Segurança Pública, Associação Caixa Beneficente da PMDF, AMEBRASIL – Associação dos Militares Estaduais do Brasil, Organização Social Instituto do Deficiente Militar e Civil do Brasil, Associação dos Oficiais dos Policiais Militares do DF, Associação dos Oficiais da Reserva Remunerada e Reformados da PMDF e CBMDF, Clube dos Bombeiros do DF, Caixa Beneficente do CBMDF, Caixa Auxiliadora dos Praças PMDF, Grupo EuPMDF, e demais entidades da Segurança Pública. 

Agradecemos a participação de todos!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Kkkkkk o blog já foi pro lado da PM... Deve ter sido comprado.. sei lá

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.