Instituto de Saúde abre novas vagas para médico, enfermeiro, nutricionista e técnicos


As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até a próxima segunda-feira  (26), no site vagas.com. Processos são destinados também para pessoas com deficiência (PCD)

O Instituto de Saúde (Iges-DF) abriu mais um processo seletivo para preenchimento de vagas em diversos cargos. 
As oportunidades via regime celetista (carteira assinada) são para médicos, enfermeiros, nutricionistas e técnicos de várias áreas. Todos os processos são destinados também para pessoas com deficiência (PCD).
As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até a próxima segunda-feira  (26/8), no site vagas.com. Basta que o interessado acesse o site, clique no espaço de busca e digita a palavra Iges-DF para que consiga visualizar as vagas. 
No momento da inscrição, não é possível optar pela unidade onde tem preferência para trabalhar.
O processo seletivo prevê o preenchimento de vagas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Hospital de Base (HB) e Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). A contratação ocorrerá o mais rápido possível.

Confira os cargos 
 Analista Gestão de Pessoas Recrutamento e Seleção
 Assistente de Suporte de Áudio e Vídeo
 Enfermeiro(a) da Qualidade e Segurança do Paciente
 Médico (a) Intensivista Pediátrico – HRSM
 Médico (a) Pediatra – HRSM
 Nutricionista
 Técnico (a) de Hematologia e Hemoterapia
 Técnico (a) de Laboratório – Anatomia Patológica
 Terapeuta Ocupacional

Recrutamento
O instituto conta com equipe de seleção própria. A primeira fase é a de recrutamento de candidatos. A segunda é destinada a avaliações de natureza técnica, sendo que podem ser feitas análises específicas de conhecimentos. 
Foto: Renato Alves / Agência Brasília
A terceira fase é destinada a avaliações de competências comportamentais. As etapas são realizadas respeitando o perfil do cargo em seleção.
Atualmente, o intsituto é uma das instituições de saúde que mais contrata no Brasil. Apenas neste ano, mais de 2 mil pessoas já foram selecionadas.
Com informações do Instituto de Saúde (Iges-DF)

Postar um comentário

0 Comentários