Hermeto promete semana intensa de trabalho em prol da redução dos interstícios para as promoções.

Foto: Reprodução/Internet

Em contato com nossa redação o distrital coloca algumas ponderações:  


Hermeto diz que essa semana foi cancelada sua agenda e que irá concentrar todos esforços do sentido de garantir a redução dos interstícios para as promoções de agosto, visitando o Secretário de Segurança, de Fazenda, a Casa Civil e o próprio Governador. 
  
Disse ainda que os deputados enviarão uma indicação para o Governador e que já está acertado com o GDF que solicite ao governo federal a transformação da gratificação do serviço voluntário em indenização.  Para que haja segurança jurídica pois a Lei Distritral que versa sobre essa questão simplesmente "não vingou"

Palavras de Hermeto ao BLOG: 

Estou vendo as postagens de todos.. Tenho a humildade de receber as críticas. Agora tenham uma certeza: não jogo para plateia.Sei do meu compromisso com minha instituição e com minhas comunidades que me elegeram.Vou agir com inteligência e razão.. Essa semana estarei lutando, diuturnamente pela redução do interstício (CFP sairá Cabo e Sargento um marco para nossa corporação, coisa que nós antigos não tivemos) Além das merecidas promoções ao demais graduados.Lutarei por Oficiais e praças sempre. Temos nossas audiências públicas da nossa Restruturação PM e BM dia 19/08 na Câmara Legislativa (proposta de minha autoria)... Indiquei para que o Governador envie uma MP pondo um ponto final ao desconto do IR no serviço voluntário....Iremos fazer a audiência pública para tratarmos do Hospital da Segurança Pública (detalhe: se a categoria achar melhor não fazer, estarei junto à Categoria sempre)... Projeto de Lei (PDAM) descentraliza recurso para os quartéis... Enfim... Meus amigos policiais militares sempre estarei ao lado da tropa (sempre)... Só temos 8 meses de governo... Peço a compreensão de todos... Me levem sugestões (críticas e elogios) mandato é assim... Ser oposição é fechar portas (fui Administrador por 8 anos)... Confiem nesse Subtenente... 

Deputado Hermeto

Postar um comentário

0 Comentários