⛔⛔ATENÇÃO: PL que limita as licenças tem pedido de urgência⛔⛔



Foi apresentado ontem (20/08/2019) o requerimento de urgência para que o PL 6726/16 (Teto Remuneratório do Funcionalismo) entre em votação no Plenário.

Já foi aprovado no Senado. Caso seja aprovado na Câmara e sancionado pelo Presidente, acontecerá:

- Indenização na RRm de no máximo de 4 Ajudas de Custo, 6 meses de Licença Especial e 2 meses de Férias. *Somando: 12 Remunerações.*

- Após aprovação concederá prazo de 120 dias *(4 meses) para entrar em vigor.*

Se realmente acontecer esses fatos nas próximas semanas, após a aprovação desse PL será o momento de fazer as contas e decidir sobre a RRm.

Vamos todos lutar para que não seja aprovado. Abração!
👍🇧🇷

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O único objetivo desse projeto é atingir o Judiciário e o MP. Os corruptos ficaram com raivinha, porque encontraram nesses órgãos e nos órgãos policiais, forte resistência à absurda Lei de Abuso de Autoridade. Pura retaliação, já que, esse tipo de limitação de verba, não atinge a classe política, que tem seus meios para sempre ganhar rios de dinheiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.