Banner Acima Menu INTERNAS

Segundo Ibaneis, policiais se aposentam muito cedo


Os governadores do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmaram hoje que os governadores pediram ao relator da reforma da Previdência, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), diversas alterações na proposta, como o aumento da idade mínima para a aposentadoria de policiais militares. 

Segundo Ibaneis os policiais são privilegiados. 
É o que informa o UOL
- Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/06/11/governadores-reforma-da-previdencia-militares-agente-penitenciarios.htm?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esqueceu de dizer que morremos cedo também.

    ResponderExcluir
  2. Espero que com o aumento de tempo de serviço, os policiais também sejam incluídos em escalas de 40 horas semanais, como nas demais instituições.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.