Banner Acima Menu INTERNAS

Reajuste: Primeiro a PCDF!!! Se der.... a PMDF. Diz o Governador


Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/06/15/interna_cidadesdf,763120/ibaneis-amplia-interlocucao-com-o-planalto-em-busca-de-apoio.shtml

Postar um comentário

25 Comentários

  1. PODE- SE PERCEBER QUE O GOVERNADOR NÃO ESTÁ MUITO LIGANDO COM A VIDA DO CIDADÃO, POIS EM SITUAÇÃO DE GUERRA URBANA DESRESPEITA EXATAMENTE A POLÍCIA QUE ESTÁ 24 HORAS NAS RUAS.
    A SOCIEDADE DEVE SER INFORMADA DESTE DESCASO. VAI QUE A SOCIEDADE AJA. A NÃO SER QUE QUEIRA MORRER NA MÃO DO BANDIDO.

    ResponderExcluir
  2. Uhum, sentem e esperem. Jogada política pra transparecer que está correndo atrás do aumento. Nunca será dado aumento à um órgão em detrimento de outros, principalmente da segurança

    ResponderExcluir
  3. Senhores se ele (o Governador )tivesse interesse já tinha mandado tudo junto. Não vai ter nada prá nós. E se tiver com certeza vai ser diferenciado. E a sociedade só lembra da gente na hora do SOS. Estamos sem pai nem mãe.

    ResponderExcluir
  4. Cadê a isonomia Sr. Governador? A PMDF merece também a melhoria salarial.

    ResponderExcluir
  5. Pra não morrer na mão de bandido tem q ter investimentos na polícia judiciária que é a que combate o mal pela raiz. Governador está certo, uma vez que a PCDF foi preterida nos governos anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos a luta pmdf. A pc ainda tem chances de aumento. Noa nada.

      Excluir
    2. Principalmente no Governo Roriz ANÔNIMO

      Excluir
    3. Se aumentar o Salário assim como foi feito na época do Roriz, a polícia Civil vai acabar com o mal pela raiz?

      Excluir
    4. Me parece que o Sr não se lembra da era Roriz (dois contra cheques). Mas tudo certo, cada um cuidando do seu umbigo.

      Excluir
    5. Me parece que o Sr não se lembra da era Roriz (dois contra cheques) mas tudo certo, cada um cuidando do seu umbigo.

      Excluir
  6. Não vai ter nem pra um nem pra outro, só "inganação do Iganês"

    ResponderExcluir
  7. Só sendo anônimo mesmo pra postar uma asneira dessa!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal a presidência ñ vai liberar reajuste pra órgão nenhum, esqueçam esse assunto isso é coisa de quem ñ tem o que comentar. Olhem a situação do governo neste país e isso basta.

    ResponderExcluir
  9. Todos querem aumento, mas estamos sentindo na pele, o não reajuste da PCDF.
    Enquanto outras categorias em governos anteriores foram beneficiados, mesmo que pouco, a PCDF, ficou a ver navios. Realmente o DF precisa de bons policiais, tanto civis quanto militares para segurança geral, mas a cada dia que passa é desmotivador fazerem parte da segurança publica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu ponto de vista, a PCDF, PMDF, CBMDF deveriam receber salários iguais. Logo, são TODOS de nível superior e NINGUEM é melhor ou pior que o outro.
      TODOS as três instituições têm suas Importâncias.
      SE AUMENTAR PARA UM, DEVE AUMENTAR PARA TODOS.

      Excluir
  10. Iganes quer passar a perna na PMDF, quer dar aumento só pros balconistas, quem carrega o piano é a PM seu governador Iganes.

    ResponderExcluir
  11. É assim: o bandido rouba e espanca ou atira no cidadão, as polícias colocam a vida em risco pra prender os bandidos, mas o cidadão machucado vai pro hospital pra ser cuidado e muitas vezes salvo, então-! Não esquecão do reajuste do pessoal da saúde.

    ResponderExcluir
  12. Senhores a situação é a seguinte: um rouba e machuca, nesse caso o bandido, o outro corre o rico de vida pra prender o meliante, Polícia. Mas, a vítima ou vítimas vão pro hospital, nesse caso não esqueçam de ditar o reajuste do pessoal da saúde. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Todas as policiais merecem aumento..m

    ResponderExcluir
  14. Já são mais de 12 anos,que a PMDF/CBMDF, não tem um aumento real em nossos soldos, porque gratificação não é aumento real, porque se estão falando em auxílio moradia , não é aumento real e mm nossos soldos, será que alguém já falou para o governador,por que ele acha que só a PCDF,que está com seus salários defasados.

    ResponderExcluir
  15. Já são mais de 12 anos,que a PMDF/CBMDF, não tem um aumento real em nossos soldos, porque gratificação não é aumento real, porque se estão falando em auxílio moradia , não é aumento real e mm nossos soldos, será que alguém já falou para o governador,por que ele acha que só a PCDF,que está com seus salários defasados.

    ResponderExcluir
  16. Deixa a PCDF ganhar, já que está adiantado. Fica mais fácil de barganhar um bom aumento.

    ResponderExcluir
  17. Como o governo fala, estou muito tranquilo quanto a esse assunto, a autoridade que assina o documento encaminhando as propostas para a camara, no caso o presidente Bolsonaro já solto nota dizendo que vai encaminhar os projetos da area de segurança do DF, no tempo certo!!!!! Por tanto tudo especulação, jamais um presidente de origem militar vai deixar acontecer uma injustiça dessa ainda mais ele que sempre se posicionou a favor de aumento igual para as categorias

    ResponderExcluir
  18. sou militar vou arrochar meu pastor distristal e meu delegado administrador,rs, fez falta agora os votos da pm e bms dados a esses pessoal.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.