Banner Acima Menu INTERNAS

No combate ao crime, PMDF efetua prisões, apreende armas e recupera carros roubados

Por Sargento Fabiano Lopes/Ascom PMDF
Os números comprovam que a Polícia Militar cumpre bem o seu papel em levar segurança pública de qualidade para a população do Distrito Federal. Entre os dias 10 e 16 de junho, a corporação apreendeu 26 armas de fogo, deteve 236 pessoas, apreendeu 58 celulares e recuperou 53 carros
As diversas operações policiais planejadas, com base em dados estatísticos e machas criminais, direcionam melhor os recursos da PMDF e resultaram na retirada de 26 armas de fogo das ruas do DF. O número é comemorado, pois a arma é o principal instrumento para o cometimento de diversos crimes, inclusive crimes graves contra vida.
Os dados estatísticos mostram uma atenção especial para os crimes patrimoniais. Cinquenta e oito (58) celulares foram apreendidos, uma média superior a oito por dia. No mesmo período foram recuperados 53 carros roubados ou furtados demostrando que o cidadão pode contar com a PMDF para tentar reaver seu veículo.
A PMDF também não mede esforços em retirar das ruas pessoas envolvidas em crimes. Cento e oitenta (180) adultos e cinquenta e seis (56) adolescentes foram detidos por envolvimentos nos mais diversos delitos.
Este trabalho é resultado do empenho e dedicação dos policiais militares que estão nas ruas e do aprimoramento da gestão operacional da corporação.
Fonte: AsCom PMDF 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. CFSD 1995 - PMDF21/06/2019 13:06

    Enquanto a PMDF trabalha, outra corporação em campanha salarial dá show midiático visando desmerecer o trabalho da gloriosa PMDF.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.