O ‘caveirão voador’ é utilizado em operações policiais
Preocupada com o crescente uso de helicópteros como plataforma de tiro, a 7ª Câmara, que atua no controle externo da atividade policial, alega que a Constituição determina que denúncias sejam apreciadas pela Justiça Federal

RIO —Tiros disparados de helicópteros poderão levar os atiradores, a partir de agora, a responder criminalmente na Justiça Federal. Por decisão da 7ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal (MPF), responsável pelo controle externo da atividade policial e do sistema prisional, os procuradores da República receberam a orientação de abrir, diante de notícias de possíveis práticas de crimes a bordo de aeronaves em ações policiais, procedimentos para apuração dos delitos no âmbito da Justiça Federal.
0 Comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.