Banner Acima Menu INTERNAS

Mais de 600 mil homicídios ocorreram no Brasil entre 2007 e 2017

Esse quantitativo de homicídios e por exemplo, maior que as populações de Aracaju capital do Sergipe(570.937) e Cuiabá capital do Mato Grosso(551.350)


Fonte: Mapa da Violência 2019 - Fórum Brasileiro de Segurança Pública

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O número é muito maior se levarmos em conta que milhares de mortes não são notificadas em vários rincões do Brasil, e outras milhares de tentativas de homicídio, que depois se confirmam em hospitais, e até depois de vítimas receberem alta de hospitais e morrerem em casa, não são notificadas também, o número é realmente bem pior. Sem falar nos cemitérios clandestinos do tráfico.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.