Banner Acima Menu INTERNAS

DESACATO, ao estilo Maria do Rosário

O advogado dos 51 manifestantes presos sexta (14/6), no Rio Grande do Sul, causou confusão na 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre ao chamar os policiais militares de “cambada de cachorros“. O nome dele é Ramiro Goulart.


Resultado de imagem para advogado rio grande do sul ramiro goulartEnquanto o advogado esquerdista gritava, esbravejava, bem ao estilo Maria do Rosário, os policiais se mantiveram calmos e postados em frente à delegacia onde os delinquentes vândalos estavam sendo fichados.
No momento em que o sujeito chama os policiais de "Cambada de Cachorros", e aí se ouve um forte "OPA!!!". Imediatamente os policiais caminham e cercam o advogado, que recebe algemas e é levado para dentro da delegacia, preso por desacato.
Ele ainda chora, arrependido, mas já é tarde!

Airton Alvares, 17/06/2019, São Paulo, SP.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Francine Rodrigues Alvares18/06/2019 06:58

    Nossa que advogado sem ética e completamente doido, muito bem explicado e objetiva a reportagem

    ResponderExcluir
  2. Sou policial militar e tenho a dizer que isso é um caso isolado de um profissional sem ética, respeito e que envergonha os Advogados que honram a sua histórica e nobre função de defensor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.