Banner Acima Menu INTERNAS

Contrabandeou cigarros e “levou fumo”

    Escrito por Fabio Evangelista 
    Policiais militares do Grupo de Operações de Trânsito (GOT) apreenderam 90 mil cigarros contrabandeados na DF 250, próximo ao Itapoã. O veículo suspeito foi abordado em um ponto de bloqueio, por volta das 20h desta quinta-feira (06).
    O motorista não era habilitado e recusou-se a fazer o teste do etilômetro. Durante a busca veicular, foi verificado que o baú do carro estava cheio de uma mercadoria que aparentava ser salgados e doces. Porém, as embalagens escondiam uma grande quantidade de cigarros acomodados em seis caixas grandes e sem notas fiscais.
    O primo do condutor e proprietário do veículo compareceu no local da abordagem. Os parentes moravam juntos no Condomínio Entrelagos, próximo ao Itapoã. A equipe do GOT foi até a casa dos suspeitos onde encontraram mais três caixas grandes de cigarros, todas sem notas fiscais.
    Ao todo foram apreendidos 450 maços de cigarros, com 4.500 carteiras que somavam 90 mil cigarros. A mercadoria era proveniente do Paraguai e seria revendida no DF por R$ 22.500,00. O flagrante foi registrado na Superintendência da Polícia Federal.
    Participaram da ocorrência os sargentos Kleber, Lindomar, Cipriano, Jardim, Bento Silva e Everson, com apoio do tenente Gleymann e sargento Franklin




    Postar um comentário

    0 Comentários