Banner Acima Menu INTERNAS

CLIPPING ABRINDO A SEMANA - Crianças dopadas, Neymar, Barão de Cocais, situação com refém, alunos marginais, jacarés em BH, mãe madrasta, crime na saidinha, ciúme mortal e mais....

Creche dopava

Oito mães denunciaram à polícia que uma creche em Votuporanga, SP, dopa as crianças. Há mais de 20 anos, uma escola infantil de SP foi vítima de acusações parecidas, porém não era verdade. Agora, aguardamos a apuração do caso.

Previsão furada

Prevista para romper na semana passada, a barragem em Barão de Cocais, MG, continua sofrendo deslocamento diário de uma parede, já com 2 semanas, e ainda apresenta risco de rompimento.

Tabagismo

Número de fumantes no Brasil caiu 40% em 12 anos. Difícil é entender por que alguém começou a fumar no século 21, após tanta informação sobre as inúmeras doenças causadas pelo cigarro.

Marginais na escola

Alunos de uma escola estadual de Carapicuiba, SP, arremessaram carteiras e livros contra uma professora. A educadora ainda enfrenta um dos estudantes, mas aí a rebelião começa e toda a sala é vandalizada.

Jacaré na Pampulha

Há uma pequena população de jacarés morando na Lagoa da Pampulha, Belo Horizonte, MG.

Tempo bom

Devido às boas chuvas de 2019, algumas regiões brasileiras estão livres da ideia de um racionamento de água ou de falta energia elétrica. A Usina de Itaipú voltou a abrir o vertedouro, depois de 7 meses.

A mediadora Noruega

A Noruega, mais uma vez, mostra sua capacidade como país mediador de conflitos, e agora ajuda nas negociações entre chavistas e oposição para chegar a um acordo.

Nova arma contra o Câncer

Novo medicamento foi apresentado em Chicago, e substitui a agressiva quimioterapia. Em casos de câncer de mama, se mostrou muito mais eficiente, e 70% das mulheres são curadas, contra 46% no tratamento velho.

Crime na saidinha

Bandido cumpre pena por roubos, furtos e estupro, e estava na rua devido à Saidinha do Dia das Mães. Agora ele é apontado como suspeito de ter matado uma jovem de 19 anos em Sorocaba, SP, durante essa saidinha. Ele tinha até tornozeleira eletrônica, e não retornou ao presídio ao final do prazo, tornando-se foragido.

Mãe malfeitora

Foi presa a mãe que obrigava o filho a comer arroz cru e ajoelhar nos grãos. Agora, o menino de 8 anos faz tratamento psicológico. Bálsamo, SP.

Já era de se esperar

O último massacre de presos em Manaus, que matou 55, foi dirigido por líderes de facções que já haviam antes sido transferidos para presídios federais, e também promoveram a matança de 2017.

Ataque e contra ataque

Após ser atacado por 2 mísseis sírios, Israel bombardeou alvos militares da Síria, matando 3 soldados e ferindo outros 7, neste domingo.

Neymar se defende

Resultado de imagem para neymarO jogador Neymar postou vídeo em redes sociais se defendendo da acusação de estupro. Uma mulher registro ocorrência em São Paulo, alegando ter sofrido a violência por Neymar em Paris, onde Neymar mora, no dia 15 de maio. Agora a mulher quer processar Neymar por ter publicado a conversa do Whats App e as fotos dela.

Ciúme mortal

Em São Vicente, litoral paulista, um homem teve uma crise de ciúmes por causa de uma postagem em rede social, e agrediu com marretadas a esposa e a filha, e em seguida fugiu. As duas foram internadas em estado grave.

Fuga para o Metrô

Em Copacabana, assaltante rouba loja, é perseguido, foge para o metrô, e faz uma passageira de refém. Depois se rendeu.



Uma excelente semana a todos, com muita saúde, paz, harmonia e força!

Airton Alvares, 03/06/2019, São Paulo, SP




Postar um comentário

0 Comentários