Proposta de recomposição salarial PM/BM será encaminhada em breve

Foto: Agencia Brasilia
Nossa equipe está trabalhando no modelo de recomposição salarial da PMDF que será encaminhado ao Palacio do Planalto" 
Essas foram as palavras do governador Ibaneis Rocha hoje na solenidade comemorativa aos 210 anos da polícia militar. 

Na ocasião também foi entregue pela comandante geral Coronel Sheyla a proposta de restruturação dos batalhões e estrutura administrativa da PMDF.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Dá para notar o "empenho" dela com as promessas que fez em 13/10/2018. Enquanto a proposta da PCDF já estava pronto ainda em dezembro de 2018, já estamos chegando à metade de 2019, e nada! Lamento que a maioria dos servidores públicos do DF tenham acreditado cegamente em fartas promessas, e até o povão, que acreditou no que ele disse, que tiraria dinheiro até do próprio bolso para reconstruir casas derrubadas pela AJEFIS. Sinceramente, é muita "INGENUIDADE" acreditar em político que faz esse tipo de promessa POPULESCA!
    Vejam, aliás, REVEJAM:
    https://www.youtube.com/watch?v=9NDjPK3jvYc

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.