O protesto é pela educação, mas só se viu bandeiras vermelhas, do MST e o mantra "Lula Livre"

Protestos capitaneados pela esquerda não devem abalar o governo.


Em Dallas, Jair Bolsonaro disse a jornalistas, na frente do hotel onde ficará hospedado, que os manifestantes que estão nas ruas hoje são “massa de manobra” e “idiotas úteis”.

“É natural, é natural, mas a maioria ali é militante. Se você perguntar a fórmula da água, não sabe, não sabe nada. São uns idiotas úteis que estão sendo usados como massa de manobra de uma minoria espertalhona que compõe o núcleo das universidades federais no Brasil.”


 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É protesto pela educação ou é pelo o Mula livre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mula livre, que inclusive tbm CONTINGENCIOU verbas da Educação, assim como o poste dele, a DilmANTA, e essa turma de COMUNAS aí, nada disse a respeito na época.

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.