⚡GTOP 33 ACABA COM PLANTAÇÃO DE MACONHA NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO 2



FORAM 25 PÉS DE MACONHA APREENDIDOS, ALÉM  DE UM QUILO DA DROGA EM TABLETES, 17 SELOS DE LSD E DINHEIRO.

A equipe de GTOP-33 recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria realizando a traficancia de drogas, em uma chácara a área Rural, do Morro do Sansao, no Setor de Mansões de Sobradinho II e deslocou-se até o endereço.
Os policiais localizaram na chácara duas pessoas, que ao avistarem a equipe, correram e jogaram  diversas porções de maconha no matagal. Os policiais  prenderam o casal e apreenderam no interior da casa aproximadamente um quilo de maconha, embaladas separadamente e preparadas para a venda, além de 17 selos de LSD. Na bolsa de uma mulher foi apreendido um tablete de maconha de 25 gramas. Em uma bandeja os policiais localizaram diversas sementes da droga e uma munição calibre 9mm, intacta. Ao ser realizada buscas na chácara  a equipe localizou um pé de maconha grande e outro pequeno. Como havia denúncia de uma plantação da droga na chácara, foi solicitado o apoio do Batalhão com Cães e nas buscas foram localizados mais 25 pés da droga.
Alisson foi conduzido à 13 Delegacia de Sobradinho e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. A mulher foi autuada por uso e porte de drogas pois segundo ela, recebeu de Alisson 25g da droga pelos serviços de faxineira.





*GTOP 33*
*BPCaes*

Postar um comentário

0 Comentários