Fim de linha para quadrilha de assaltantes que roubou UBER


    Escrito por Gilmar Santos 
    Motorista de Uber tem carro restituído após ter sofrido sequestro relâmpago em área rural de Sobradinho.

    O empenho de uma guarnição do Batalhão Rural Leste, comandada pelo Sargento Mourão, em colaboração com equipes da 35ª DP, resultou na prisão de 4 criminosos responsáveis por roubo de carro em Sobradinho e de cometer sequestro relâmpago, na manhã do último dia 9.
    Um produtor rural do Lago Oeste, em Sobradinho, percebeu que havia um veículo Fiat Siena escondido em meio ao milharal em sua propriedade e resolveu chamar a PMDF.
    A equipe integrada pelo Sargentos Mourão e Tiago e o Cabo Clezivaldo foi designada pelo Centro de Operações (COPOM) para averiguar a ocorrência. No local, na Rua 15, Núcleo Rural, os policiais militares perceberam que o veículo já havia sido retirado. Minutos depois, equipes da 35ª DP, encontram dois envolvidos no crime.
    Mais tarde, por volta das 19h30, a equipe do Sargento Mourão, com o apoio de equipes dos Gtops que atuam no Varjão, conseguiram localizar um indivíduo conduzindo um veículo Ford Ká, que depois da abordagem foi constatado que estava envolvido na ação delituosa.
    Por volta das 2h, já do dia 10, as equipes saíram novamente às ruas e localizaram o quarto envolvido, que foi levado e entregue na DP. Os policiais ainda apreenderam na casa de um dos presos, que possui passagens pela polícia baiana pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, cerca de R$ 1.380,00. Segundo informações, eles subtraíram do motorista do Uber cerca R$ 500,00.
    A equipe do Comandante do Policiamento da Unidade (CPU), do CEPAM, comandada pelo Tenente Natanael, não mediu esforços e prestou apoio  das 22h até às 5h do dia seguinte. 

    Postar um comentário

    0 Comentários