CLIPPING DE TERÇA FEIRA - Queiroz, Temer, Geddel, Jair, Flavio, Blasio, Nova York, Cuba, Gaza, Texas, LGBT, Gol, Bumbum, .... affff.....


WhatsApp com problema


Foi informado ontem que uma vulnerabilidade do WhatsApp permite que hackers instalem spyware em alguns telefones e acessassem os dados contidos nos aparelhos. Para evitar este problema, os usuários devem imediatamente instalar a nova versão.

Não vai dar certo!

A atriz norte americana convocou uma greve de sexo, contra a lei que restringe o direito ao aborto. Uma lei estadual proíbe fazer aborto quando o coração do feto já puder ser detectado.

Gay em Cuba não tem vez!

Marcha LGBT percorreu 400 metros e foi interrompida pela polícia cubana. Houve prisões. Anteriormente outro evento precisou ser cancelado. Vai para lá, Jean!

Fronteira de Gaza

Israel reabriu a fronteira de Gaza, que estava fechada desde os últimos conflitos, no inicio de maio.

Fronteira da Venezuela

Reaberta depois de 3 meses fechada. Venezuelanos aproveitaram para comprar comida no Brasil. Outros fugiram do país. Mesmo enquanto a fronteira esteve fechada, muitos venezuelanos fugiam diariamente, inclusive militares.

Morte em briga de trânsito

No Rio, um motorista foi baleado na nuca por um motociclista, aós um desentendimento no trânsito. A arma era ilegal e o assassino fugiu.

Quebra do sigilo bancário

Justiça Fluminense autoriza a quebra do sigilo bancário de Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro, porém esse sigilo já havia sido quebrado ilegalmente, já que não havia autorização. Tanto o Senador Flávio Bolsonaro, como o ex assessor parlamentar Fabrício Queiroz se disseram tranquilos, já que tudo já foi amplamente divulgado, não havendo nenhuma novidade.

Temer na cadeia

Desde quinta feira Temer havia se apresentado para ser preso na PF, e ontem foi transferido para o Batalhão da PM, a seu pedido, onde tem mais conforto. Hoje haverá julgamento do pedido de liberdade, por uma turma de 4 ministros do STJ, pois um dos juízes se declarou impedido, por já ter atuado em escritório de advocacia para a Eletronuclear, empresa envolvida no esquema de corrupção de Temer.

Delação Premiada

A Justiça homologou a delação de Henrique Constantino, dono da Gol, que denunciou ter pago propina para Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves, Geddel Vieira Lima e Michel Temer, para conseguir liberação de dinheiro da Caixa.

Dr. Bumbum

Acusado de matar uma paciente durante procedimento estético em seu apartamento, no ano passado, o médico agora teve o seu registro no CRM cassado.

Brasil nos EUA

Bolsonaro viaja hoje para o Texas, para receber o prêmio de Personalidade do Ano. Dória esteve em encontro de empresários em Nova York, e criticou fortemente o prefeito esquerdista Bill de Blasio por sua postura, contrária à liberdade. Blasio perdeu muito com suas atitudes, já que grandes líderes mundiais o criticaram fortemente, além dos próprios cidadãos novaiorquinos. 

Repasse este Clipping para seus amigos!


Airton, 14/05/2019, São Paulo, SP.

Postar um comentário

0 Comentários