CLIPPING ABRINDO A SEMANA - Silvio Santos, Enem, Cão Herói, Pouso forçado, Israel e Gaza, Trump, Rota SP e muito mais...

Enem 2019

Inscrições abrem hoje, e terminam no dia 17. A prova será nos dias 3 e 10 de novembro. Uma nova gráfica foi contratada para imprimir os cadernos de prova.

Herói canino de Brumadinho

Com 100 dias da tragédia, um cão especializado em fazer buscas de corpos, pulou na água e morreu afogado. Ontem, o corpo de Barney, um labrador preto de 2 anos de idade, foi encontrado.

Pouso de Emergência

Avião que acabou de decolar de Moscou, sofreu pane e precisou retornar. Numa segunda tentativa de pouso, pegou fogo, e mais de 40 pessoas morreram, sendo 13 imediatamente.

Israel X Gaza

Na sexta, um atirador jihadista atingiu 2 soldados israelenses. O Exército de Israel se defendeu. Depois, os palestinos dispararam 690 foguetes contra Israel, que contra atacou, atingindo 350 alvos do Hamas e da Jihad Islâmica. Foram 4 israelenses mortos e 23 palestinos, incluindo um alto comandante do Hamas.

Trump derruba bolsas asiáticas

Após Trump ter anunciado que irá aumentar as tarifas de produtos chineses para 25% (hoje é de 10%), as bolsas de valores dos países asiáticos despencaram.

Prefeito de Nova York

Bill de Blasio é um prefeito de extrema esquerda, e está fazendo os investimentos fugirem de Nova York, com as empresas mudando para outras cidades. Atacando Bolsonaro, ele conseguiu se afundar diante da opinião pública na sua cidade e em todo o país norte americano.

PM da Rota assassinado

Morto a tiros na porta de sua casa, Fernando Flávio Flores era da ROTA, uma força especial da PM de SP. Consta que ele já recebia ameaças há 6 meses. Polícia também investiga se o crime teria sido uma vingança do PCC devido às transferências de presídios dos principais líderes.

Repercussões

Autoridades e políticos se mobilizam e pedem que a legislação seja alterada, punindo mais severamente quem cometer crimes contra policiais. Também fazem campanha para aprovar logo o pacote de medidas anti crime de Sérgio Moro. Matar policiais passará a ser crime hediondo.

Silvio Santos vem aí!

O presidente Bolsonaro participou do Programa Silvio Santos, e o apresentador anunciou total apoio à Reforma da Previdência.
Uma excelente semana a todos!
Airton, 06/05/2019, São Paulo, SP

Postar um comentário

0 Comentários