#BolsonaroNossoPresidente Um dos tópicos mais comentados no twitter



A internet brasileira emplacou mais uma hashtag à favor do governo Bolsonaro. A hashtag #BolsonaroNossoPresidente foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta (17).


O presidente Bolsonaro “conclamou” a participação popular nas manifestações que irão ocorrer no dia 26/05 em todo o Brasil.

A pauta das manifestações são bem claras: Aprovação da Nova Previdência, Aprovação do Pacote Anticrime e o apoio ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro.

Parte disto, se deu pelas manifestações feitas por legítimos representantes da direita nas redes sociais, sendo a mais relevante a Live promovida pelos YouTubersDeDireita (canal de direita que congrega vários produtores de conteúdo que somam mais de oito milhões de inscritos na plataforma), além de outros milhares de seguidores em plataformas como Twitter, Instagram, FaceBook e PátriaBook e que contou com milhares de participantes nesta sexta (17).

A live iniciou as 20:30hs estendendo-se por quase 3 hs e desmascarou uma série de falsas notícias plantadas pela extrema mídia e por movimentos políticos, que tem segundas intenções e procuravam bodes expiatórios para as suas próprias falhas, imputando atividades radicais praticados no passado recente por eles mesmos, colocando estas na conta dos legítimos representantes da direita, que apoiam desde sempre Jair Bolsonaro. A pauta real é a cobrança do congresso, em aprovar as pautas que foram prometidas durante a campanha eleitoral pelo presidente e pelos próprios, hoje deputados, que estão no congresso nacional.

Os representantes da direita fizeram questão durante a Live, de manifestar que respeitam o processo democrático, a democracia e as instituições brasileiras e que seu intuito é de cobrar do congresso a aprovação de medidas e decretos do presidente Bolsonaro, que foram amplamente discutidas durante a campanha eleitoral e que levaram a eleição do presidente Bolsonaro e que foram responsáveis pela ampla renovação do congresso.

Negar estas medidas é trair os eleitores, de todos, e não somente do presidente Bolsonaro, pois a renovação do congresso se deu pelas propostas aceitas e aprovadas pela população no voto em 2018, nada além disso. 

Alguns integrantes da extrema imprensa e da falsa direita, tentaram manipular a opinião pública, imputando pautas que não pertencem ao movimentos que promovem as manifestações do proximo dia 26/05, como “Invadir Brasilia” e “Derrubar o STF”. Medidas que os próprios conservadores de direita rejeitam por não serem democráticas e constitucionais.

Por fim, as redes sociais, representadas pelos produtores de conteúdo da direita, declaram seu apoio ao presidente e a todos aqueles nomeados por ele para compor o governo, incluindo-se ai os militares e os reais conservadores.
Confira a live:

Postar um comentário

0 Comentários