Presidiário tem que cumprir sua pena e não dar declaração" diz Bolsonaro

WhatsApp Image 2019-04-27 at 09.51.53 (1)
 Presidente Bolsonaro colocou o boné da PM do DF 
Em visita a um bairro pobre da capital  Bolsonaro  também comentou a entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concedida aos jornais Folha de S.Paulo e El País, com autorização da Justiça. Na entrevista, realizada ontem (26), Lula disse que o Brasil está sendo governado por um "bando de malucos".
"Olha, eu acho que o Lula, primeiro não deveria falar. Falou besteira. Maluco? Quem é do time dele? Grande parte está presa, está sendo processada. Tinha um plano de poder, onde finalmente nos roubaria a liberdade", disse Bolsonaro. O presidente criticou a autorização da Justiça para que Lula pudesse ser entrevistado na prisão, em Curitiba. "Acho que é um equívoco, um erro da Justiça, tê-lo dado direito a dar uma entrevista. Presidiário tem que cumprir sua pena e não dar declaração", encerrou.
*As informações são da Agência Brasil

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um bandido que esfolou o país, uns doentes e jornalistas desocupados correndo atrás de uma mazela para entrevista. Preso tem que ficar preso e pagar a pena. E antes que eu me esqueça, ele deveria era devolver o dinheiro que roubou nosso.Esse bode velho.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.