Policiais promovem festa surpresa a garotinho de 6 anos

Escrito por Wyslan Teles 
O garoto João Pedro, morador do Paranoá, completou seis anos nesta segunda-feira (29).
A data foi marcada por um pedido muito especial, o aniversariante queria que a festa tivesse como tema sua paixão e seu desejo em ser policial militar.
E para realizar esse sonho do aniversariante, policiais militares do Gtop 40 do 20º bpm (Paranoá) compareceram a festa e parabenizaram o garoto, tornando o dia muito mais que especial para o garotinho que sonha em ser policial.
 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns militares pela festa do menino e pela prisão dos bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Muito emocionante ver que inúmeras crianças brasilienses têm na PMDF o exemplo e o estímulo para uma futura profissão. Sinal de que nossos policiais militares geram confiança na sociedade. Caso contrário, os pais seriam os primeiros a demoverem suas crianças dessa ideia.
    Como estou afastado das ruas permanentemente por problemas de saúde, fico aqui torcendo para que, a cada dia, os valorosos integrantes de nossa PMDF nos dê orgulho de a ela pertencermos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.