Maior apreensão de maconha do ano de 2019 em Ceilândia


A Polícia Militar realizou a apreensão de uma grande quantidade de maconha na madrugada desta sexta-feira (26) em Ceilândia. 
Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 22) receberam denúncias informando que um ônibus de “sacoleiros” estava a caminho do Distrito Federal vindo do Estado de São Paulo. Segundo as denúncias, os suspeitos embarcaram no veículo carregando sete malas, no trajeto para o DF, e despertaram suspeitas dos demais passageiros.

Os policiais solicitaram apoio do Serviço de Inteligência (Águia) para tentar interceptar o veículo. O ônibus parou no Centro de Taguatinga e os policiais do Águia monitoraram o veículo no intuito de encontrar os dois suspeitos com as características da denúncia. Os suspeitos continuaram no ônibus e desembarcaram apenas no Centro de Ceilândia onde seguiriam viagem após alugar um frete. Neste momento os policiais realizaram a abordagem e encontraram sete malas com aproximadamente 40kg de maconha cada uma. Foram apreendidos 334 tabletes totalizando quase 300kg.


Os dois detidos foram levados à 15º Delegacia onde foram autuados.





Vídeo 





Postar um comentário

0 Comentários