Hermeto ouve do governador: " Não haverá tratamento diferenciado em relação a reajustes"



Postar um comentário

7 Comentários

  1. Tem hora que Hermeto parece idiota, ou se faz, porque todo mundo ta vendo que o Gov.esta fazendo tudo pra civil receber antes da PM, e ai falar que não tem como pagar para PM, ou ele acha que o PM é quarta serie ainda, ou ele se vendeu, é triste que Hermeto subestima a inteligência dos policiais, acorda Hermeto, se liga, ninguem acredita em vc, desde que se filiou.

    ResponderExcluir
  2. Falou...falou, mas não mencionou data alguma e como andam os avanços sobre tal reajuste.

    ResponderExcluir
  3. Não haverá tratamento diferenciado em relação a reajustes".Como não haverá tratamento diferenciado, já esta havendo tratamento diferenciado. O SVG continua cobrando o IR e cadê a proposta enviada. KKKKK , sempre a mesma conversa, coitado dos PMs e Bms.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK , ja está tendo tratamento diferenciado, só os tolos não enxergam isso.

    ResponderExcluir
  5. Tratamento diferenciado?
    FIQUEM 10 anos sem acordo salarial algum. Não ganhem auxílio moradia. Não recebam nenhum penduricalho, nem licença especial. Que poha e essa? Vcs ganham acima da inflação. Tá no transparencia do gdf. Querem ganhar igual PCDF sem estudar e ter competência pra passar no concurso. Qual a base de cálculo para acharem alíquota de 37%?? Resposta: PCDF!
    caminhem com as próprias pernas e peçam aumento de 40...50...200%!

    ResponderExcluir
  6. Esse hermeto é um piadista!!!
    enganador q vive enganando os pobres pms.
    NÃO VAI TER 37% NEM AQUI NEM NA CHINA!
    ELE SABE DISSO. VIVE EM NÁRNIA!

    ResponderExcluir
  7. Como um cara aparece em um vídeo pra falar mentiras. Esse é mais um que foi pra lá prá melhorar a própria vida. Não se enganem. Porque o pedido de aumento não foi junto com o da PC????. O Cajuru chamou o governador de imbecil e pediu desculpas ao sofá ao compará-los. kkkkk. Ele deveria falar a verdade mas a verdade prá quê ? Hermeto a eleição já passou.

    Aí vem o Hermeto dizer que não vai ter tratamento diferenciado. kkkkk de novo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.