GTOP 33 apreende autor de roubo após assaltar um cidadão na DF440 no Nova Colina - Sbradinho DF


No dia 29 de Abril de 2019, por volta das 19:00hs, as equipes de GTOP 33 estavam em patrulhamento na DF 440 próximo ao Nova Colina. Quando um jovem, na beira da pista, acenou com as mãos de forma desesperada. A equipe logo parou para averiguar a situação.
Nesta hora, o jovem disse que acabara de ser assaltado, e que um indivíduo usou uma faca para ameaça-lo e roubar o seu aparelho celular.
Desta forma, a equipe de GTOP colocou a vítima dentro da VTR e realizou patrulhamento na provável direção em que o autor do roubo teria tomado.
Quando, já na BR 020, próximo a primeira entrada do N. Dignéia, foi avistado o possível autor do crime correndo na margem da BR 020 e a equipe de GTOP, de forma rápida e eficaz, sem deixar chances de fuga, procedeu em abordagem no indivíduo e localizou em sua cintura a faca e o celular da vítima.
Desta forma, com o apoio do GTOP 33 B, os dois foram conduzidos à 13DP para registro. Onde Késsio Jhony Silva do Nascimento, de 19 anos, foi preso em flagrante por roubo.





*GTOP 33*

Postar um comentário

0 Comentários