Dois homens presos por roubo e cárcere privado na DF 475

Dois homens foram presos por roubo e cárcere privado na DF 475, próximo a Vila Roriz, no Gama, por volta das 4h, deste sábado (27).
Policiais militares do Grupo tático Operacional do 9º Batalhão (Gtop 29) receberam a informação de que havia uma carreta roubada passando pela DF 475 sentido Gama. A equipe localizou o veículo, que estava carregada com material reciclável, fizeram a abordagem e prenderam os dois suspeitos.
A carreta foi roubada na cidade de Uruaçu – Go e o motorista estava em cárcere privado a mais de 12 horas. Os suspeitos confessaram o crime e contaram aos policias que o motorista estava com outros integrantes do grupo na cidade goiana.
Após horas de negociação os suspeitos fizeram contato telefônico com os comparsas e a vítima foi liberada e localizada pela PMGO. Segundo um dos homens eles usavam bloqueadores de sinal porque não sabiam se o veículo era rastreado e que a carga seria vendida no mercado negro por R$ 250.000,00. Os suspeitos foram presos e apresentados na 20ª Delegacia.
carreta2.jpg
Participaram da ocorrência o Subtenente Rhassany, Sargento Vidal, Cabo André Alves e o Soldado Mangueira com apoio das viaturas da área e da PMGO, na cidade de Uruaçu – Go.
car2.jpg
 car.jpg

Postar um comentário

0 Comentários