CLIPPING DESTA SEXTA - R$ 105 milhões na Mega, Sítio de Atibaia, PC 27, Silicone nas nádegas, Collor, Lula, Brumadinho e mais.....

Collor preso?

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao STF a condenação de Fernando Collor de Mello a 22 anos e 8 meses, pelo esquema de corrupção e lavagem de dinheiro na BR Distribuidora, da Petrobrás. Collor é senador, e tem foro para ser julgado pelo STF, e não na Justiça Federal.

Vítima da beleza

Desta vez foi uma jovem de 25 anos que morreu após procedimento estético. Possivelmente, foi aplicado silicone industrial nos glúteos. Os profissionais abandonaram a paciente quando a mesma se queixou que estava passando mal. O procedimento foi feita na casa dela, em Lorena, SP.

Curto e Grosso

O Presidente Bolsonaro foi muito bem em seu pronunciamento em rede nacional. A maior parte da população está consciente da necessidade da Reforma da Previdência, pois a economia do Brasil está estagnada, e o desemprego deixado ainda no governo Dilma não se reduz por falta de investimentos. Tudo isso irá piorar muito caso a Reforma não seja feita imediatamente.

Sítio de Atibaia

Defesa de Lula ainda tem 7 dias para apresentar contra argumentos, antes que a condenação vá para julgamento de recurso no TRF-4, o que irá ocorrer agora em maio.

Mega operação da polícia

A operação PC 27, feita em conjunto das polícias Civil, Militar e vários órgãos, prendeu na quarta feira mais de 3.300 foragidos em todo o Brasil. Mais de 4.500 policiais participaram da operação. O Presidente Bolsonaro tuitou comemorando e parabenizando o feito.

Mega-Sena acumulada

Pode chegar a R$ 105 milhões para o sorteio de sábado. Boatos de fraude na loteria demonstram falta de conhecimento sobre o funcionamento. As fraudes existem, sim, mas são causadas por políticos e quadrilhas na lavagem de dinheiro, e não pela Caixa.

3 meses de Brumadinho

São considerados 270 mortos ao fechar a conta, já somados 37 pessoas que ainda são consideradas desaparecidas. Dessas 37, é uma certeza que 30 foram mortas, faltando apenas encontrar os restos mortais. Nestes 3 meses, houve fraudes de pessoas tentando receber a indenização, informando nomes de parentes que supostamente estariam no local da tragédia em 25 de janeiro.



E para você, muita saúde, paz, harmonia e força!
Airton Alvares, 25/04/2019, São Paulo, SP

Postar um comentário

0 Comentários