CLIPPING ABRINDO A SEMANA

Corinthians ganhou,Mas o povo perdeu!

Perdeu a compostura, a dignidade, a civilidade e o dinheiro. Mulheres de família comemoravam ontem gritando palavrões impossíveis de serem repetidos. Homens caindo bêbados, pessoas hoje faltando ao trabalho. Nos principais hospitais da capital paulista, desde ontem à noite, várias entradas de pacientes com consequências de torcedores. Um país que, se as pessoas dessem atenção para a administração pública como dão para o futebol, seríamos a maior potência mundial.

Terrorismo

Já passa de 300 o número de mortos nos atentados do Sri Lanka, e ainda há outros 500 feridos. Governo bloqueou as Redes Sociais para evitar as Fake News e a promoção dos terroristas. Atentados na Páscoa contra igrejas católicas já são fatos repetidos há anos. Terroristas passaram a procurar países com segurança menor.

Avianca

Mais de mil voos já foram cancelados. Se você comprou passagem para voar com a Avianca, informe-se no site da empresa para saber se o seu voo foi cancelado.

Falso PF

Um falso agente da Polícia Federal há 2 anos aplicava golpes em uma quadrilha de contrabandistas. Só foi descoberto quando confrontou verdadeiros agentes da PF.

Jornalista de Araque

Jornalista do Estadão agiu de má fé e criou uma Fake News, que depois foi denunciada por Alexandre Garcia. A notícia de que uma menina em uma escola não quis cumprimentar Bolsonaro, era mentira. A verdade é que Bolsonaro perguntou quem ali era palmeirense, e ela seriamente respondeu que não. O jornalista fez uma foto a partir do vídeo, e criou a notícia falsa, que se espalhou.

Roubado da maternidade

Em Recife, PE, um bebê desapareceu dentro de uma maternidade, no sábado. Hoje, a polícia encontrou a mulher que roubou a criança, e devolveu o bebê para a mãe.

Atropelo na perseguição

No bairro Aricanduva, Zona Leste da Capital Paulista, uma viatura da PM perseguiu um carro com assaltantes, em alta velocidade.  O veículo acabou atropelando mãe e filho. O menino de 5 anos acabou morrendo. A viatura acabou também se acidentando. Os bandidos conseguiram fugir.

Novo presidente da Ucrânia

Seguindo uma tendência mundial de renovação, o novo presidente eleito da Ucrânia é novato na política.

Buscas encerradas

O desabamento de 2 prédio no Rio, há uma semana, resultou até agora no resgate de 24 vítimas fatais. A Justiça já decretou a prisão temporária de 3 pessoas, suspeitas de construir e vender os apartamentos dos prédios que ruíram.

Fuga do hospital

Um detento fugiu do Hospital Salgado Filho, na Zona Norte do Rio. 2 policiais foram presos para realizar a investigação sobre o que ocorreu.

Estado Islâmico

Grupo terrorista reivindicou autoria do atentado ocorrido sábado, no Afeganistão, onde 7 pessoas morreram.

Explosão de gás

Em Pernambuco uma explosão por vazamento de gás destruiu 2 casas e matou 3 pessoas.

Racha no STF

A briga deve continuar nesta semana. O Ministro Marco Aurélio chamou de 'mordaça' decisão de Moraes de tirar reportagem do ar. 

Uma excelente semana a TODOS, com muita saúde, paz, harmonia e força!


Airton, 22/04/2019, São Paulo, SP.

Postar um comentário

0 Comentários