Um tremendo mal-estar

Foto: Ricardo Moreira G1

O coordenador do Fórum de associações PM/BM Coronel Mauro Manoel Bambrilla(foto) achou um gesto desrespeitoso por parte do governador Ibaneis de não ter comparecido à reunião com o referido fórum.
Bambrilla também afirma que o governador Ibaneis Rocha não está tendo o devido tato para orientar seus secretários na condução desta negociação sobre a recomposição salarial com os Policias Militares e Bombeiros. 

Nas corporações há um sentimento de preocupação, afinal, a proposta da Polícia Civil já está nas mãos do ministro da economia Paulo Guedes. Os militares temem ser preteridos.

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.