Banner Acima Menu INTERNAS

Policiais prestam socorro a mulher esfaqueada em tentativa de latrocínio. Vítima foi salva

                  A RAPIDEZ FOI FUNDAMENTAL PARA GARANTIR A SOBREVIVÊNCIA DA SENHORA FERIDA
                    🚨🚨🚨🚨  
         

     Tentativa de latrocínio. Perfuração de Arma branca. Socorro ao Hospital.

LOCAL: SHSN, Chácara União LOTE 06, atrás da Garagem de Ônibus do P. Sul

Quando em patrulhamento uma viatura foi acionada pelo Sr. Vicente, esposo da Sra. Maricer Basílio de Almeida Lima, informando que sua companheira havia sido vítima de tentativa de latrocínio e se encontrava esfaqueada. 
Ao verificar a situação,  os policiais constataram uma perfuração de faca na altura do abdômen no lado esquerdo e devido à gravidade do ferimento e estado em que a vítima se encontrava,  a embarcamos na vítima, juntamente com sua irmã MARIA SELMA BASÍLIO DE ALMEIDA, e deslocaram ao HRC.
Durante o trajeto até o HRC a vítima veio a sofrer desmaio, tendo inclusive sido necessário a solicitação de apoio de demais prefixos da área para o fechamento e liberação do trânsito visando o socorro mais breve. 
A vítima conseguiu nos informar que dois elementos teriam tentando roubar o seu celular e como não portava o aparelho na ocasião um dos elementos desferiu-lhe um golpe com uma faca e se evadiu. No HRC, a vítima recebeu atendimento (GAE 22282088) tendo sido, de imediato, encaminhada pelos médicos ao Centro Cirúrgico.

Equipe
SGT Marcos 
SD Marcos Miranda 
SD Gleysson

Postar um comentário

0 Comentários