PMDF SE TORNOU A GRANDE PROTAGONISTA DO CARNAVAL 2019


A Polícia Militar se tornou a grande protagonista no Carnaval 2019 do Distrito Federal.
A PMDF foi o diferencial nas ruas do DF durante o Carnaval 2019, sempre levando a segurança desde o bloco da Baratinha, como efetuando apreensão de baderneiros e armas nos blocos tradicionais.
Podemos dizer que todo o planejado, a logística e a efetivação do serviço a cargos da PMDF fizeram com que este carnaval não ocorresse nenhum homicídio nos 200 blocos do DF, que teve uma média de 1.600 homens em 535 viaturas por dia.
Durante o carnaval a Polícia Militar retirou da rua três armas de fogo e 52 armas brancas como facas. Foram presas 46 pessoas e apreendidos 79 menores, além de lavrados 167 termos circunstanciais.
O apoio da PMDF também foi essencial para que os militares do CBMDF pudessem salvar vidas no meio dos blocos com segurança.
A valorização destes militares já é notória por toda a população.

Fonte: Bombeiros DF

Postar um comentário

2 Comentários

  1. CFSD DÉCADA DE 9008/03/2019 08:37

    A PMDF e BMDF mostrando por que são imprescindíveis, e por que não devem ser discriminados no atendimento de seus pleitos justos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.