Banner Acima Menu INTERNAS

CLIPPING DA SEGUNDA FEIRA - PT e PSDB unidos, governo Bolsonaro, Globo surtando,

Ninho do Urubu

Constatado que ar condicionado pegou fogo 2 dias antes do incêndio que matou os meninos no CT do Flamengo.

Ciclone

O ciclone Idai deixou 193 mortos ao passar pelo Sudoeste da África.

Brumadinho

Sobe para 206 o número de mortos, e 102 continuam desaparecidos. Mais 2 mulheres que se passavam por vítimas, foram presas, por tentar receber benefícios.

Fugitivo em Portugal

O empresário José Carlos Lavouras, fugitivo da Lava Jato, vive em alto padrão em Portugal. Ele é acusado de chefiar esquema de transportes, e Portugal negou ao Brasil a extradição, pois ele possui dupla cidadania.

Outra barragem

No Ceará, 250 famílias foram evacuadas das imediações da Barragem Granjeiro, em Ubajara.

Crise de ansiedade

Um dos envolvidos no caso Marielle, que está preso, teve uma crise de ansiedade e precisou ser atendido. Os 2 assassinos que também estão presos, Ronnie e Élcio de Queiroz, também passaram mal e precisaram de atendimento médico. Público levou um susto, antecipando a possibilidade de tentativa de queima de arquivo.

Bolsonaro em Washington

O presidente jantou ontem com o embaixador brasileiro, e estará amanhã com o presidente Trump, quando o principal assunto a ser tratado será a crise da Venezuela.

O primeiro

Bolsonaro é o primeiro presidente brasileiro não anti americano a visitar os EUA, nos últimos anos.

Olavo de Carvalho

Antes de se encontrar com Bolsonaro, Olavo foi homenageado pelos americanos, e disse que o governo Bolsonaro ainda tem muitos inimigos, e que dessa forma o governo não deve durar mais do que 6 meses. Olavo de Carvalho é considerado o mentor do Bolsonarismo.

Lava Jato

O domingo foi tomado de manifestações em todo o Brasil, em defesa da Lava Jato e contra o STF.

STF pra quê?

Ninguém esconde a insatisfação e até membros dos executivos e legislativos já falam em alto e bom tom que o STF não tem qualquer utilidade para o nosso país, além de se saber que consome quantidade enorme de dinheiro público.

Impreachment

Além do povo, vários políticos e juristas estão pedindo o impeachment de Gilmar Mendes, situação que se agravou muito principalmente após discurso do ministro do STF na semana passada.

Gilmar Mendes solta mais um

Agora foi o contador da família de Beto Richa, que foi solto por determinação de Gilmar. Mas ele não parou por aí, e também deu novo salvo-conduto para impedir prisão do ex-governador e parentes.

Efeitos do STF

Após a decisão do STF de levar casos para a Justiça Eleitoral, irmão de Beto Richa (PR) e José Serra (SP) estão entre os beneficiados. Muitos políticos que serão beneficiados são do PSDB e do PT.

Globo surtando

Jornalistas do Jornal e da TV Globo apresentam a notícia de forma diferente de outras emissoras e jornais, quando o assunto é o governo Bolsonaro. Compare você mesmo!

Fatalidade

Em confronto entre PM e traficantes em uma favela do Rio, um menino levou um tiro e morreu.

Terremoto na Indonésia

Parece notícia repetida, mas outro terremoto matou 2 pessoas e deixou mais de 40 feridos.

PT e PSDB juntos

Os 2 partidos se unem no crime em São Paulo, e manobram para evitar abertura de CPI na Assembleia Legislativa, contra a corrupção.

Leilão de Aeroportos

O leilão dos aeroportos foi um sucesso muito acima do esperado, e o valor arrecadado foi 10 vezes o que se pretendia. Com isso, não haverá mais fôlego financeiro para o governo.

Novamente muito obrigado pelo apoio dos leitores, e uma excelente semana a todos!

Airton, 18/03/2019, São Paulo, SP.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. CFSD 1995 -18/03/2019 19:23

    Gostando ou não, Olavo de Carvalho tinha razão quando há mais de 06 anos já vinha falando que PT e PSDB eram irmãos siameses, faces da mesma moeda.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.