Pastor de 23 anos sai a frente na disputa pela ADM de Brazlândia.


O jovem, Pastor Bruno Simão de 23 anos, não perdeu tempo e lançou sua pré candidatura a administrador regional de Brazlândia, baseado na lei de escolha popular da lista sêxtupla do GDF. 
Bruno, é nascido e criado em Brazlândia, o jovem líder comunitário vem com a proposta da renovação também nas RA's. 
"Venho com a proposta da renovação, estamos na época das novas oportunidades para os que são considerados pequenos, Brazlândia é distante e precisa de alguém que entenda e saiba o que é ficar horas na parada esperando um ônibus, por exemplo, de forma completa precisamos de alguém que viva e saiba das reais necessidades da cidade, quero dedica a minha juventude  e ajudar de fato, a minha amada Brazlândia." 
Disse o entusiasmado pré candidato Bruno Simão que desde sempre é presença certa nos movimentos sociais da cidade.

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.