Governador Ibaneis fala sobre reajuste e convocação de novos alunos oficiais

Veja o vídeo do evento de hoje:



Postar um comentário

4 Comentários

  1. CFSD DÉCADA DE 9022/02/2019 09:39

    Segue enganando. Disse em entrevista que, pretende incluir como parte do aumento prometido na campanha de 2018, o aumento do Auxílio Moradia concedido por Agnelo em 2014. Ou seja, os mesmos 37% concedidos à PCDF, se tornarão no máximo uns 17%, se ele cumprir essa AMEAÇA!
    E, parece que está claro que não temos nenhum interlocutor junto a esse governador, que se informa sobre a PMDF através de pessoas que não pertencem à corporação! Caso contrário, ele saberia que o aumento no Auxílio Moradia concedido por Agnelo, apenas aproximou nossos salários dos da PCDF. Agora, outra vez, os salários das instituições podem ter a mesma diferença abissal, tal como ocorria na Era Roriz.

    ResponderExcluir
  2. Estou impressionado com o discurso fantástico do nosso governador, ele foi enérgico e mostrou mesmo para que veio, já fez muito e fará muito mais pela PMDF, já ganhou nossa confiança, sensacional esse governador! Algo fora do comum mesmo! Comprometido de verdade! É mesmo impressionante e inacreditável, nunca antes na história desse país!

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia que era uma baita de um fake News e como sempre a polícia militar do distrito federal é enganada por promessa de campanha que jamais foi cumprida por nenhum dos governadores se isto acontecer esse reajuste descontando o auxílio moradia com certeza a tropa irar se revoltar profundamente pois o salário da pm-df está altamente defasado. Agora é ver para crer.

    ResponderExcluir
  4. PMDF sempre menosprezado enganado por todos os governadores bem feito quem mandou votar no homem

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.