CLIPPING DE QUARTA FEIRA - dia de feijoada em São Paulo

Colisão de Trens

No Rio, pessoas ficaram feridas com a colisão de 2 trens. O maquinista ficou preso nas ferragens, e os bombeiros levaram mais de 7 horas para retirá-lo. Depois que foi retirado, infelizmente ele não resistiu e morreu.

Deserções não param

Militares venezuelanos continuam desertando e fugindo para o Brasil e Colômbia.

Joice Hasselmann

Deputada Federal, uma das mais votadas, será a líder do Governo no Congresso.

Petrobrás na Paulista

Programa de Demissão Voluntária será aberto, e a sede da Petrobrás da Av. Paulista será fechada. Já houve um tempo em que se discutia por que um funcionário da Paulista deveria receber adicionais de periculosidade ou insalubridade.

Cardeal preso

Condenado por pedofilia, cardeal George Pell, da Austrália, foi preso. Pedofilia e outros crimes sexuais são cometidos por sacerdotes de várias religiões no Brasil e no mundo.

Maduro ameaça Guaidó

Maduro diz que Juan Guaidó terá que responder à Justiça se voltar à Venezuela. Presidente interino deixou o país para reuniões com Grupo de Lima, para tratar da ajuda humanitária, e não conseguiu mais retornar pela fronteira. Guaidó também ameaça Maduro, e afirma que voltará para a Venezuela, para governar.

Brasileiros retornam

Mais de 100 brasileiros que estavam retidos na Venezuela, cruzaram ontem a fronteira.

Cabral quis depor

Ex-governador contou a juiz como funcionava esquema e relatou mesada a Pezão.

Queda de criança

Menino de 8 anos sobreviveu após cair do 4º andar de prédio em Mogi Mirim, SP. Vizinhos viram a criança na janela e usaram colchão para amortecer queda.

Dengue em MG

Casos de dengue em Minas Gerais, só neste ano, já superam o ano de 2018 inteiro. 

Foi vingança

Vinicius Serra, o lutador que agrediu por 4 horas a paisagista Elaine Caparroz, agiu por vingança, e crime está sendo considerado como premeditado. Acontece que o filho da vítima é o lutador profissional de Jiu-jitsu Rayron Gracie, já conhecido. O agressor também é lutador de Jiu-jitsu, e sentiu interesse em se vingar depois de observar uma foto da mãe e do filho juntos, numa rede social, que ganhou muitos seguidores. Enciumado, ele planejou por meses os seus atos. A vítima tem certeza de ter sido dopada por ele, pois perdeu a consciência na sala, e voltou a acordar no quarto, e portanto ela não consentiu uma relação com ele. Além disso, ele tentou estrangulá-la, o que demonstra a real intenção de matá-la. Ela só se salvou por ter usado um golpe, o que o obrigou a soltar o pescoço dela. Ele também mordia a vítima, arrancava pedaços e, em seguida, cuspia.

Uma excelente tarde para todos, muita saúde, paz, harmonia e força!


Airton, 27/02/2019, São Paulo, SP

Postar um comentário

0 Comentários