Fugiu do GTOP e beijou 😘 um poste



*Ocorrência*: *GTOP 33* recupera veículo roubado, utilizado em vários crimes praticados em Sobradinho, Planaltina e outras regiões do DF.
   
*Local*: BR 020, em frente ao SLU, próximo ao Atacadão Dia a Dia, Sobradinho-DF

  *Histórico

 *GTOP 33* no combate ao roubo a transeuntes e roubo a comércios, foi informado no início do serviço que um grupo de três indivíduos roubou uma padaria na quadra 16 de Sobradinho utilizando um VW gol de cor vermelha, de placas JEH7872.

Esse mesmo veículo foi utilizado, em dias anteriores, em vários outros roubos e crimes na região de Sobradinho, Planaltina e outras regiões do DF.

Durante patrulhamento tático no Nova Colina, as equipes de GTOP 33 avistaram esse gol vermelho, JEH7872.

Foi então solicitado que os ocupantes do veículo parassem, através de sinais sonoros e rotolight, momento em que eles aceleraram mais ainda o veículo fugindo em direção às BR 020, seguindo em direção Sobradinho/Colorado.
As equipes começaram o acompanhamento e solicitaram apoio aos demais prefixos quando, na altura do Supermercado Comper os indivíduos arremessaram o carro em cima de uma viatura que estava na BR um pouco à frente deles e depois entraram com o veículo no canteiro central da BR vindo então à colidir com um poste de iluminação pública que caiu na via, abandonando então o veículo e fugindo para dentro do SLU.

As equipes fizeram o cerco ao local e realizaram buscas mas não conseguiram localizar os dois indivíduos.

Foi constatado que o gol foi roubado no dia 07 de dezembro de 2018, em Planaltina DF,  e as placas originais eram JGP3091 DF.

O local foi preservado para perícia e proteção dos demais veículos que transitavam na via e depois deslocamos à Delegacia da área para as providências cabíveis. 

 *Equipes*
 *Gtop 33 Bravo*

*Gtop 33 Alfa*

*Águia 33*

*Supervisor de dia 13°BPM*

*Viaturas de Sobradinho*

*Gtop 34*

*Fênix*

Postar um comentário

0 Comentários