Comandante da PMDF prestigia a posse do novo governador


Comandante-Geral no Santuário Dom Bosco

A nova comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Sheyla Soares Sampaio, acompanhou a passagem do governo local na manhã desta terça-feira (1). Primeiro compareceu à missa em ação de graças realizada no Santuário Dom Bosco. Em seguida, acompanhou o governador eleito, Ibaneis Rocha, para a Câmara Legislativa (CLDF) e finalmente para o Palácio do Buriti, onde ocorreu a passagem da faixa de governador e a posse dos secretários em um palco montado na Praça do Buriti.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Brasil já teve primeira dama simpática, assim como Dona Sara Kubitschek, mas linda e simpática como Michelle,nunca houve!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.