CLIPPING DE TERÇA FEIRA

Ônibus x Carreta

Na Rodovia Régis Bittencourt, 18 pessoas ficaram feridas no acidente entre ônibus e carreta, provocado pela forte neblina, nas primeiras horas de hoje.

Falhas no Metro SP

Hoje cedo as linhas 1 e 3 do Metrô apresentaram falhas, e ainda operam com lentidão. O número elevadíssimo de passageiros em SP causa congestionamentos nas estações e plataformas.

Caiu na rede

Após um vídeo de churrasco de presos circular nas redes sociais, uma operação foi realizada no presídio de Lajeado, RS. Espetos e celulares foram apreendidos.

Morreu de calor

Na Penha, bairro da capital paulista, um idoso não suportou o calor e morreu na noite passada, em seu apartamento. Várias pessoas passaram mal e desmaiaram.

Suicida fez vítima

Hoje, no Shopping Metro Santa Cruz, um rapaz se atirou do telhado para a Av. Domingos de Morais, na capital paulista. O corpo caiu sobre um carro, que teve o teto afundado. O motorista teve o pescoço quebrado e também morreu. Fotos e vídeo na matéria.



Terrorismo no Ceará

No 21º dia de ataques, já são 404 pessoas presas, 231 ações criminosas e 50 cidades afetadas. O Ceará é governado pelo PT, e o atual governador, reeleito, é acusado de ter feito acordos com os criminosos na gestão anterior. A Polícia Militar e a Força Nacional estão conseguindo reprimir os ataques, que chegaram a ser mais de 40 por dia no início, e agora a média é de apenas 1 por dia. Legislação deve mudar, punindo mais severamente os crimes de comunismo.

Flávio provou

O Senador Flávio Bolsonaro, que já havia esclarecido o caso durante entrevista para a TV Record e Rede TV, provou através de escritura em cartório. O Jornal Nacional de ontem também apresentou as provas da inocência de Flávio, mesmo tendo que engolir seco. O comprador do imóvel também confirmou a versão de Flávio Bolsonaro.

Vale tudo

PT se une até com MDB, além de PSOL, PSB e PP, para fazer oposição a Rodrigo Maia. O problema é que se Rodrigo Maia não for reeleito presidente da Câmara, há risco de Marcelo Freixo ganhar, o que prejudicará muito o Brasil.

Davos

Bolsonaro discursou hoje no Fórum de Davos, na Suíça, o mais importante encontro mundial sobre economia, e que foi muitas vezes negligenciado por Lula e Dilma. "Um discurso rápido e objetivo", diz Bolsonaro. Ele defendeu a abertura da economia, prometeu privatizações, e diz que quer compatibilizar a preservação ambiental com o avanço econômico. Também apresentou Sérgio Moro para combater a corrupção, o que também está ligado à melhora da economia.

Temer e Alckmin

O MPF compartilhou com o MP-SP informações sobre o caso Temer, que ajudarão no caso de Alckmin. Temer recebeu propina da Odebrecht, e Alckmin é investigado porque seu subordinado de confiança recebeu propina da Transnacional Transporte de Valores. O inquérito de Temer contém algumas informações úteis ao caso de Alckmin.

Uma excelente terça feira a TODOS, com muita saúde, paz, harmonia e força!
O Brasil já começou a crescer!
Airton Alvares, 22/01/2019, São Paulo, SP.

Postar um comentário

0 Comentários