Roberto Ferreira dos Santos, de 51 anos, foi alvo de disparos ao reagir a um assalto.
O crime ocorreu em sua chácara na região de Fazenda Capão Grosso, em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno da capital da República. Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Bom Jesus. O corpo dele será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Brasília, onde será realizada perícia.
Um dos criminosos, de 39 anos, também foi alvejado e morreu no local. O corpo foi removido para o IML de Luziânia, também no Entorno do DF.
Outro envolvido no crime foi preso em flagrante e levado à 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Águas Lindas (GO). Um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .40 foram apreendidos. O delegado Renato Cavalheiro acompanha o caso.
![]() |
Elemento preso |
Há um suspeito foragido. Equipes da Divisão de Operações Especiais e Aéreas e de outras unidades da PCDF, além das Polícias Civil e Militar de Goiás, estão em busca do terceiro homem supostamente envolvido no crime. A PCDF informou estar de luto pela morte do policial e disse que se solidariza com a dor da família e amigos.
0 Comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.