Banner Acima Menu INTERNAS

Um policial civil aposentado do Distrito Federal morreu após ser atingido por tiros neste domingo

Roberto Ferreira dos Santos, de 51 anos, foi alvo de disparos ao reagir a um assalto.

O crime ocorreu em sua chácara na região de Fazenda Capão Grosso, em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno da capital da República. Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Bom Jesus. O corpo dele será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Brasília, onde será realizada perícia.

Um dos criminosos, de 39 anos, também foi alvejado e morreu no local. O corpo foi removido para o IML de Luziânia, também no Entorno do DF.

 Outro envolvido no crime foi preso em flagrante e levado à 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Águas Lindas (GO). Um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .40 foram apreendidos. O delegado Renato Cavalheiro acompanha o caso.
Elemento preso


Há um suspeito foragido. Equipes da Divisão de Operações Especiais e Aéreas e de outras unidades da PCDF, além das Polícias Civil e Militar de Goiás, estão em busca do terceiro homem supostamente envolvido no crime. A PCDF informou estar de luto pela morte do policial e disse que se solidariza com a dor da família e amigos.

Postar um comentário

0 Comentários